4 maneiras de comemorar seu aniversário durante uma viagem (Foto de cottonbro no Pexels)
Dicas de viagens

4 maneiras de comemorar seu aniversário durante uma viagem

Às vezes é difícil que você não pode comemorar com amigos e familiares? Sim, claro. Mas isso não significa que você não possa ter um aniversário épico enquanto viaja! 

Então, como você pode comemorar seu aniversário enquanto está longe de casa e ter uma ótima noite mesmo sem ter perto um salão de festas Curitiba?

Neste artigo, vamos dar-lhe 4 ideias de como pode comemorar o seu aniversário enquanto viaja!

1. Faça algo que você nunca fez antes

Comemorar seu aniversário com uma atividade que você nunca fez antes e talvez nunca mais faça, é algo que você nunca vai esquecer! 

Salte de um avião, fique no avião durante um voo panorâmico, salte de uma ponte (com uma corda presa aos seus tornozelos), mergulhe, faça uma tatuagem, etc. Isso certamente tornará seu dia especial.

2. Vá para o local

Então você está do outro lado do mundo, longe de sua família e amigos em uma cultura estranha. 

Não há razão para ficar triste, porque esta pode ser a melhor experiência! Abrace essa nova cultura e torne-se local! Vá e encontre alguns dos habitantes locais ou obtenha (ou cozinhe) alguma comida local.

3. Encontre-se com outros viajantes

Você não precisa se sentir sozinho, existem muitos outros viajantes que adorariam se encontrar para tomar alguns drinks! 

A mídia social é uma ótima maneira de encontrar outros viajantes, procure no Instagram ou no Facebook. Existem muitas páginas para viajantes em uma determinada área. 

Ou encontre-os em seu albergue ou onde quer que esteja hospedado. Temos certeza de que sempre haverá alguém que adoraria comemorar seu aniversário com você!

Você pode até dar a eles uma máscara para fingir que são seus amigos de casa.

4. Mime-se

Viajar pode ser cansativo e é bom descansar um pouco. E embora você seja um viajante com orçamento limitado e, portanto, não tenha muito dinheiro para fazer coisas boas para si mesmo, certifique-se de que no seu aniversário você se mima! 

Faça aquela massagem para relaxar, compre aquele gadget de viagem que você sempre quis, etc. Ou fique em um bom hotel pelo menos uma vez! Vai se sentir tão luxuoso depois de estar de volta ao básico todo esse tempo! 

O lugar ideal para comemorar

Se você está viajando, fica ansioso para que seu aniversário chegue. Para lhe dar o melhor dos sabores, ainda mais se estiver a viver o seu sonho.

 E não importa o quão ocupado ou distraídos estejamos, sempre temos uma noção de quando nosso dia está se aproximando.

Para festejar pode escolher um local de natureza selvagem ou uma cidade onde encontrará mais locais de lazer. 

Tudo depende das suas preferências, se você é uma pessoa que gosta de tranquilidade, pode ir a uma pequena cidade ou a um Parque Nacional.

Agora você sabe qual seria o melhor presente que você poderia ou poderia dar no seu aniversário, certo? Além disso, você também leva em consideração como pode comemorar se já estiver viajando.

Esperamos que essas dicas tenham ajudado muito você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *