Uncategorized

Veja algumas dicas para contratar os serviços de uma acompanhante

Pouco se fala sobre o assunto, mas a verdade é que esse tipo de serviço é muito procurado. As acompanhantes são mulheres experientes que  trabalham oferecendo muito mais que sexo, sendo contratadas na maioria das vezes por homens e mulheres que desejam ter uma companhia em eventos importantes.

Cada dia que passa mais mulheres estão buscando uma oportunidade para se tornar uma acompanhante de luxo.

Hoje em dia é fácil encontrar diversas agências que promovem várias acompanhantes, como as acompanhantes Caxias do Sul, por exemplo. Vamos aprender um pouco mais sobre esse universo? Então continue lendo este artigo!

Como contratar uma acompanhante?

Para contratar uma acompanhante você precisa primeiro contatar uma agência. Há hoje em dia diversas agências para este fim, e você pode encontrá-las na internet mesmo. No entanto, é necessário ter os cuidados que o mundo virtual exige.

Na hora de escolher um site, procure sempre um que seja confiável. Nunca aceite contratar uma acompanhante que não seja por meio de um site confiável, evite usar os jornais e outras propagandas duvidosas.

Uma pesquisa mostrou que um a cada cinco homens já contratou os serviços de uma acompanhante de luxo. Mas porque os serviços da acompanhante são tão restritos ou exclusivos?

Porque os serviços da acompanhante são restritos?

Algumas pessoas acham que acompanhante de luxo e garota de programa são as mesmas coisas. Outras acham que há uma grande diferença entre essas duas profissões.

A verdade é que há uma grande diferença mesmo, pois enquanto a garota de programa aceita o serviço que lhe aparece, sem muitas exigências, com a acompanhante não é assim.

As acompanhantes são mulheres que oferecem um serviço exclusivo justamente por que se trata de profissionais que são atraentes, com belas aparências, sem qualquer problema com vícios e acima de qualquer suspeita.

São mulheres estudadas, educadas, que investem na saúde e boa forma e por isso seus serviços são para um público restrito. Diferente das garotas de programas que fazem de tudo para conquistar o máximo de clientes possível.

Você pode avaliar os serviços com antecedência

Você pode estar se perguntando: Como vou poder escolher uma acompanhante? Essa é a dúvida de muitos homens que nunca contrataram uma profissional antes.

Mas saiba que antes de fazer qualquer contratação você pode e deve primeiro fazer uma avaliação. Por meio dessa avaliação você vai escolher a profissional que mais se encaixa no seu perfil.  

No mundo virtual hoje em dia as pessoas conseguem facilmente ler as opiniões de outras pessoas que já adquiriram determinado produto ou serviço. E para contratar uma acompanhante não é diferente. Você vai escolher com base nas opiniões de outros.

Há também sites que fazem a avaliação de acompanhantes de luxo levando em consideração vários critérios.

Entenda sobre a linguagem usada por elas

Você precisa aprender também sobre as linguagens que são usadas pelas acompanhantes. Muitas delas preferem se referir ao programa como encontro. E algumas preferem o termo doações ao invés de dinheiro.

Tambem é comum ouvi-las falar sobre experiências intimas ou conhecê-lo melhor quando querem se referir ao sexo. Nunca fale abertamente sobre atos sexuais e chame-a sempre pelo nome artístico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *